Nova rodada de negociação da PLR nesta segunda, 04

alt

alt

FUP

A FUP e seus sindicatos garantiram a retomada do processo de negociação da PLR 2012 e voltaram a se reunir no dia 28 com a Petrobrás e demais empresas do Sistema. A próxima rodada de negociação é nesta segunda-feira, 04, às 16 horas. A FUP cobrou uma nova proposta para pagamento integral da PLR 2012 e que a empresa dê aos trabalhadores o mesmo tratamento praticado com os acionistas. Foi também cobrado que empresa apresente um calendário de negociação do regramento das PLRs futuras e que se posicione sobre as reivindicações na reunião de segunda.

Seguindo os indicativos da FUP, os petroleiros rejeitaram massivamente a última proposta de PLR apresentada pela Petrobrás e estão em estado de greve, aguardando os próximos desdobramentos da campanha. 

Conselho Deliberativo é antecipado para esta terça-feira

A FUP convocou os sindicatos a anteciparem a reunião do seu Conselho Deliberativo, que estava prevista para sexta-feira, 08. A reunião será realizada nesta terça-feira, 05, a partir das 14 horas, no Rio de Janeiro. O objetivo é avaliar as últimas rodadas de negociação com a Petrobrás e definir os próximos encaminhamentos da campanha da PLR.