NOTA DA FUP EM SOLIDARIEDADE AOS FAMILIARES, AMIGOS E COMPANHEIROS DE LUTA DE LIMINHA, DIRETOR DO SINDIPETRO UNIFICADO-SP
LIMINHA , PRESENTE!
A Federação Única dos Petroleiros (FUP) e seus sindicatos filiados lamentam profundamente o falecimento do companheiro João Silva Lima, o Liminha. Também conhecido como Parabelo, ele era diretor do Departamento de Aposentados do Sindipetro Unificado do Estado de São Paulo e nos deixa um legado de luta e atuação política em defesa dos direitos da categoria e por um Brasil com mais justiça social.
Liminha faleceu jovem, aos 59 anos, no domingo (26), vítima de uma parada cardíaca, quando se encontrava internado em consequência de uma pneumonia. O seu sepultamento foi nesta segunda-feira, 27, às 16 horas, em Campinas, onde vivia.
Aposentado anistiado da base da Replan, em Campinas, Liminha deixa saudades, mas também o exemplo de que lutar sempre vale a pena.
A diretoria colegiada da FUP e seus funcionários se solidarizam com os familiares de Liminha e com os diretores e funcionários do Sindipetro Unificado-SP pela perda de um companheiro tão querido.
Saudações sindicais e solidárias,
JOÃO ANTÕNIO DE MORAES
Coordenador Geral da FUP