Nesta quarta, 21, os candidatos estarão no ato de abertura da campanha reivindicatória dos petroleiros, no Rio de Janeiro.
No quinto dia de eleição, a campanha da chapa Unidade Nacional em Defesa da Petros avança no país e em cada lugar que passa recebe apoios e estímulo rumo à vitória para o Conselho Deliberativo e Fiscal, com a dobradinha 22 e 32.
Enquanto Paulo César passou o fim de semana em Aracaju e Maceió, em encontros com aposentados e pensionistas na Aspese e Aspene, Danilo Ferreira e Daniel Samarate foram ao SulSudeste e NordesteNorte, respectivamente, todos levando as propostas do 22 e 32 e recebendo cada vez mais o reconhecimento da categoria. Nesta terça, PC se reúne com pensionistas da Bahia no CEPE ADEPE, em São Cristovão.
Também nesta terça (20), a campanha leva a chapa Unidade Nacional em Defesa da Petros a Vitória, São Mateus e Linhares (ES), onde às 7h faz panfletagem e corpo a corpo com o pessoal da ativa.
Na quarta todos os caminhos levam ao ato do Rio de Janeiro,9h, frente do edifício sede da Petrobrás, onde os trabalhadores de diversas categorias (petroleiros, bancários, correios, etc) protestam e reivindicam a assinatura dos acordos coletivos.
Acesse o blog www.votepetros22e32.com.br