Live desta quinta será sobre o novo PP3 da Petros: pior e mais arriscado

[Da imprensa da FUP]

A FUP retoma a live de quinta, suspensa na semana passada por conta da programação do 18º Confup. Esta semana, o bate papo com os petroleiros e petroleiras da ativa, aposentados e pensionistas será sobre a nova proposta do Plano Petros 3, apresentada pela Petros no dia 09 de julho.

“Essa nova proposta atende exclusivamente ao interesse da atual direção da Petrobrás, que continua insistindo na implantação desse plano. O objetivo é reduzir os os custos da empresa e eliminar os seus riscos com o patrocínio, ao mesmo tempo que impõe um elevado risco previdenciário aos participantes e assistidos que migrarem para o plano”, esclarece o diretor da FUP, Paulo Cesar Martin.

Para falar sobre os riscos e armadilhas do novo PP3, convidamos novamente o assessor previdenciário da FUP e da ANAPAR, Luíz Felippe Fonseca, e o assessor jurídico, Marcello Gonçalves.

A live também contará com a participação do petroleiro aposentado, Hélio Libório, um dos integrantes do GT PETROS e ex-assessor da presidência da Petros.

“No programa desta semana, também falaremos sobre as deliberações do 18º Confup para a defesa dos nossos direitos na PETROS e na AMS”, avisa Paulo César, que será, mais uma vez, o mediador do debate.

Você já sabe: nosso programa vai ao ar todas as quintas, às 10 horas, no Youtube e Facebook da FUP.

YouTube: https://youtu.be/nNOO9knPcEg

Facebook: https://www.facebook.com/fupetroleiros/videos/286173219268019/

Assista, compartilhe e divulgue


Leia também: 

Novo PP3 é pior que a versão anterior e trará mais riscos para os participantes e assistidos que migrarem