Liminar prorroga atual número mínimo da Reduc até dia 27

Nesta quinta, dia 22/06, a Justiça do Trabalho tomou a decisão de “manter a liminar deferida até a realização da audiência , quando, após serem ouvidas as partes, este Juízo novamente se manifestará quanto à sua manutenção ou não”

A audiência foi marcada para dia 27/06 às 15:30 horas.

Os trabalhadores devem manter o Sindicato informado caso a gerência da REDUC não trabalhe com o efetivo de segurança praticado ou caso mantenha o efetivo nas unidades, mas os trabalhadores não estejam no setor ou fazendo suas rotinas.

Decisão:

Vistos, etc…
Embora seja farta a documentação trazida indicativa do embasamento técnico da alteração procedida pela reclamada, no presente momento processual, considerando o bem maior consistente na saúde e proteção do trabalhador, decido:

A) Determinar a imediata inclusão do feito na pauta do dia 27 de junho de 2017 às 15h30 com intimação das partes, bem como do MPT.

B) Determinar que, diante dos fatos questionados nessa ação, seja cientificado o MTE da presente para que, caso assim entenda, compareça à assentada a ser realizada.

C) Por fim, manter a liminar deferida até a realização da audiência , quando, após serem ouvidas as partes, este Juízo novamente se manifestará quanto à sua manutenção ou não.

SINDIPETRO CAXIAS EM DEFESA DA VIDA

Fonte: Sindipetro Duque de Caxias