Lamentamos a perda do companheiro Lamin, ex-diretor do Sindipetro-PR/SC

 

A direção colegiada da FUP e seus sindicatos filiados lamentam a perda do grande e combativo companheiro Evaldo “Lamin” Filho, que faleceu na noite do último dia 07 e foi sepultado ontem, em Joinville, Santa Catarina. Ele foi vítima de mal súbito e faleceu em sua residência, em Joinvielle, onde era delegado da seção sindical dos aposentados do Sistema Petrobrás e era o responsável pela secretaria regional do Sindipetro-PR/SC.

Lamin era aposentado e trabalhou no laboratório da Repar. Quando na ativa, sempre atuou na organização e luta em defesa dos trabalhadores. Foi diretor do Sindipetro por diversas gestões e atualmente era o representante dos petroleiros do Paraná e Santa Catarina na Associação Nacional dos Participantes em Fundos de Pensão (Anapar).

O companheiro Lamin deixa a esposa, Elizabeth Barbosa Lamin, e o filho David Lamin. A direção da FUP, bem como do Sindipetro Paraná e Santa Catarina lamentam muito a morte do companheiro e prestam suas condolências e total solidariedade aos familiares e amigos de Lamin.

Fonte: Sindipetro-PR/SC