Juntos pela Petros: Começa a eleição para os Conselhos Deliberativo e Fiscal

A eleição da Petros está chegando. Entre os dias 14 e 28 de junho, os participantes e assistidos de todos os planos administrados pela fundação poderão escolher seus novos representantes nos Conselhos Deliberativo (CD) e Fiscal (CF). A FUP, seus sindicatos filiados e o grupo Cabeças Brancas (CB), do Rio de Janeiro, apoiam a Chapa Juntos pela Petros.

As propostas da Chapa Juntos pela Petros são baseadas em um mandato participativo e foram construídas de forma coletiva, levando em consideração o momento atual, que é o cenário mais grave já vivido por todos nós. São propostas para melhorar a governança da Petros, reduzir os impactos financeiros dos equacionamentos e garantir os direitos dos trabalhadores da ativa, aposentados e pensionistas atendidos por todos os planos da fundação.

Para o Conselho DeliberativoChapa 53, nosso candidato titular é Rafael Crespo, empregado da Petrobrás há 15 anos, trabalhador da base de Imbetiba, em Macaé, e diretor do Sindipetro-NF. Para a vaga de suplente, concorre Anselmo Braga, que está na Petrobrás desde 2002, na Refinaria Gabriel Passos, em Minas Gerais, e atua como diretor do Sindipetro-MG.

Conselho FiscalChapa 43, tem como titular Felipe Grubba, trabalhador da Transpetro há 13 anos e diretor do Sindipetro Unificado-SP. O candidato a suplente é o ex-diretor da FNP e do Sindipetro-RJ, Luiz Mario, que entrou na Petrobrás em 2006 e hoje está lotado na Refinaria Duque de Caxias.

O programa de gestão proposto pelos candidatos foi construído com quatro principais eixos de atuação, que buscam a Unidade Nacional, Participação e Organização, Fiscalização e Transparência e Melhoria na Gestão e Formação.


Confira o programa completohttp://bit.ly/3voWbrE-programa-completo


Votar na Chapa Juntos pela Petros” é garantir a melhoria do presente e a segurança do futuro dos nossos participantes e assistidos.

Precisamos estar juntos para fortalecer nossa atuação nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Petros. E para promover as mudanças necessárias em defesa dos nossos direitos, o conselheiro precisa dialogar, negociar e, sobretudo, contar com o apoio dos participantes e assistidos de todos os planos.


Acesse o link http://bit.ly/3wHRwkY-candidatos e saiba por que nossos candidatos são preparados para assumir os cargos nos conselhos da Petros


Acompanhe as redes da Chapa Juntos pela Petros e compartilhe as propostas:

Facebook: http://bit.ly/3u1LElI-Facebook

Instagram: http://bit.ly/3npAqoB-Instagram

Twitter: http://bit.ly/3aJpIUM-Twitter