Sábado, dia 23, começará o segundo turno das eleições para o Conselho de Administração da Petrobrás. No primeiro turno tive a honra de liderar a votação com o apoio de companheiros e companheiras de todo o Brasil, mas especialmente nosso pessoal na Bacia de Campos.
Vencemos no primeiro turno. Seu voto fez a diferença.
Um apoio que além de muito me honrar e alegrar demonstra o acerto de nossas batalhas nos últimos anos. Aqui travamos uma luta sem tréguas em defesa da vida! Contra os assédios e as péssimas condições de segurança nas plataformas e nos terminais. Por conquistas importantes no ACT nacional e também por conquistas regionais que só nós temos.
Você é testemunha e participante dessas jornadas. Seu apoio, sua dedicação e seu empenho foram fundamentais para transformarmos a Bacia de Campos no baluarte das lutas dos que trabalham na indústria de gás e petróleo do Brasil.
Hoje, sempre que começa uma luta da categoria, em qualquer ponto do país, a primeira pergunta é: como está o pessoal da Bacia de Campos? O que diz o Sindipetro-NF? E isso nos torna orgulhoso do papel desempenhado por você e por nosso sindicato.
No segundo turno da eleição para o Conselho de Administração não será diferente. O pessoal da Bacia de Campos fará a diferença. Mais uma vez estaremos na linha de frente do bom combate com as bandeiras que são de todos.
Primeiro porque teremos na minha pessoa, José Maria Ferreira Rangel (Zé Maria) um petroleiro da região no mais alto centro de decisão da empresa. Sou candidato a seu representante no CA da Petrobrás com o mesmo espírito, a mesma garra e os mesmos sonhos desses anos de luta na Bacia de Campos.
Além disso, a nossa proposta é fazer o que atual “representante” não fez: representar de fato os trabalhadores e as trabalhadoras, prestar contas do trabalho realizado e levar para dentro do Conselho de Administração o debate de nossas propostas e reivindicações.
Quero, em nome de nossa história comum, para dar mais força à nossa luta, contar com o seu voto e o seu apoio no segundo turno. Vote, participe, esteja onde estiver! No seu posto de trabalho reserve um momento e VOTE. Se estiver de folga procure qualquer unidade da empresa e exerça seu voto em qualquer terminal de computador.
Nossa vitória depende também de uma maciça participação do pessoal da Bacia de Campos. Seu voto fará a diferença!
Eleições de 23 de fevereiro a 3 de março.