Ianês Ferreira, da base de SE/AL também apóia João Antonio de Moraes

O técnico de operação também foi candidato ao C.A da Petrobrás no primeiro turno do processo eleitoral.





Imprensa da FUP

Após a apuração do processo eleitoral para o C.A da Petrobrás, mais um petroleiro que foi candidato ao cargo declara apoio ao candidato da FUP, João Antonio de Moraes.

Confira a carta de agradecimento e apoio do técnico de operação da Petrobrás, Iaênes Ferreira de Amorim, lotado na área de exploração e produção de Sergipe/Alagoas.

 

  Primeiro quero agradecer aos valorosos companheiros e companheiras petroleiros que, no primeiro turno, desta primeira eleição para a escolha de um representante dos trabalhadores para fazer parte do Conselho de Administração da Petrobras, responderam esta eleição votando em nosso nome, manifestando, assim, sua mais alta confiança, já que este é o órgão máximo de decisões de uma das empresas (quiçá a mais) mais importantes no desenvolvimento de nosso país.

   Agora teremos um segundo turno e apenas dois candidatos estarão disputando a possibilidade de ser nosso representante no C.A., portanto não podemos perder essa primeira oportunidade de elegermos o melhor nome posto para falar por nós neste Conselho, considerando a atual conjuntura política, econômica e social em que estamos inseridos, a qual não vislumbramos (e nem desejamos!) uma ruptura neste um ano de mandato que este Conselheiro terá pela frente.

    Por termos a clareza de que o âmbito do C.A. não configura uma arena para acirrados embates e disputas ideológicas, e sim um espaço fértil para a negociação e composição dos melhores planos estratégicos para a sobrevivência, crescimento e perpetuidade da Petrobras, o que, a princípio, deve ser o objetivo maior de todos nós que fazemos parte desta empresa, entendemos ser o companheiro João Antônio de Moraes o melhor nome para nos representar neste Conselho.

    Entre optar por um nome que representa a “negação” e outro que tem dado inequívocos exemplos de capacidade de negociação, não pode pairar dúvida: Moraes é o nome mais indicado para depositarmos o voto neste segundo turno da eleição para o nosso representante no C.A. da Petrobras em 2012.

    Por isso pedimos àqueles que confiaram seu voto em nossa pessoa no primeiro turno, que neste segundo turno vote em João Antônio de Moraes e, ainda, ajudem a convencer outros companheiros que não votaram no primeiro turno a votarem neste segundo turno no nosso candidato: JOÃO ANTÔNIO DE MORAES para o C.A. da Petrobras.

 

Iaênes Ferreira de Amorim

Técnico de Operação Jr. – Chave: KBGB

OPERACAO DE PROCESSAMENTO DE FLUIDOS
ATIVO DE PRODUCAO ALAGOAS
UNIDADE DE OPERACOES DE EXPLORACAO E PRODUCAO DE SERGIPE E ALAGOAS
UO-SEAL/ATP-AL/OPF