GT Petros lança simulador do Novo Plano Petros

 

O Grupo de Trabalho da Petros (GT Petros) lançará, no sábado, 10/08, às 9h, no CEPE 2004 (Bahia) o simulador do Novo Plano Petros, construído durante um ano e sete meses pelo GT, que é formado pelas entidades FUP, FNP, FNTTA, Petrobrás e Petros,  com apoio da Federação Nacional das Associações de Aposentados (FENASPE).

O Novo Plano Petros é uma proposta alternativa ao equacionamento, pautada no mutualismo solidário, e que mantém as mesmas características do Plano Petros 1 (PP1), garantindo assim, os mesmos benefícios e renda vitalícia. Além de diminuir bastante o valor pago pelos participantes e assistidos a título de equacionamento.

Para saber como ficará o benefício no caso de adesão ao Novo Plano, a categoria deve comparecer ao CEPE 2004 (Av. Octávio Mangabeira, 4099, Praia de Armação), nesse próximo sábado, levando a simulação que fez do PP3 para poder comparar.

A presença de todos e todas é muito importante, pois o que está em jogo é o futuro de cada assistido e participante. Uma escolha mal feita, e sob pressão, poderá trazer prejuízos irreparáveis.

Via Sindipetro Bahia