É com muito pesar que informamos o falecimento da filiada ao SindipetroNF, Leny Martins Passos, pensionista e artista plástica com vários quadros expostos no Sindicato, aos 85 anos.
Com uma participação ativa nas lutas da categoria petroleira do Norte Fluminense, Dona Leny, como era carinhosamente chamada por todos, era o símbolo de que lutar pelos direitos dos trabalhadores não tinha idade e nem terminava ao se aposentar, atuando no Conselho fiscal do sindicato de 2011 até este ano. Sempre presente na maioria dos fóruns da categoria, D Leny discursava defendo a entidade, a unidade e os direitos de todos.
“Com uma palavra de afeto e uma oração para nos abençoar, Dona Leny era um motivador para nós jovens, sempre se colocando a disposição para atuar nas nossas diversas batalhas”, lamentou Tezeu Bezerra, coordenador do SindipetroNF.
O Coordenador do Conselho Fiscal Magnus Fonseca disse: “meus sentimentos a toda família de D. Leny que em vida contribuiu muito com o Conselho Fiscal do Sindipetro-NF”.
O sepultamento ocorreu na amanhã desta segunda, 07, às 10h, restrito aos familiares.
Dona Leny, PRESENTE!
[Da imprensa do Sindipetro-NF]