FUP e sindicatos convocam trabalhadores da PlanEG para assembleia terça (24) pela manhã

Foto: Divulgação/PlanEG

Em assembleia a ser realizada na terça-feira, 24, pela manhã, a FUP e os Sindipetros Paraná/Santa Catarina, Bahia, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Amazonas, Norte Fluminense e Duque de Caxias convocam os trabalhadores e as trabalhadoras da PlanEG-Soluções Industriais para deliberarem sobre a primeira contraproposta de Acordo Coletivo apresentada pela empresa.

A assembleia será realizada de forma virtual, com primeira convocação às 10h30 e a segunda, às 11h. Confira o edital abaixo:

Edital da Assembleia Nacional da PLANEG -SOLUÇÕES INDUSTRIAS de 24 de março de 2026.I.II.