Teletrabalho

FUP e FNP realizam live sobre Teletrabalho na quinta-feira (25) às 18:30

Debate acontece ao vivo pelo Youtube, com participação de representantes da FUP e da FNP e tem como objetivo debater sobre o teletrabalho

[Da Comunicação da FUP]

Nesta quinta-feira (25) a partir das 18:30 horas, representantes da Federação Única dos Petroleiros (FUP) e da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) realizam um debate ao vivo com a categoria petroleira.

A decisão de realizar a live foi encaminhada pelo Conselho Deliberativo da FUP realizado no dia 17 de julho e ocorre no marco de uma série de ações conjuntas com a FNP para retomar o debate com a categoria sobre a questão.

Os sindicatos da FUP iniciarão setoriais com os trabalhadores nas bases, com prazo de conclusão até 09 de agosto, quando a FUP realizará uma setorial nacional de forma remota. Um novo Conselho Deliberativo sobre o tema será realizado no dia 13 de agosto para definir as próximas ações

As direções sindicais enfatizam a necessidade de um regramento para o teletrabalho dentro do Acordo Coletivo, que garanta segurança e previsibilidade para todos os empregados do Sistema Petrobrás.

Acesse o link da transmissão e participe no Youtube da FUP: