FUP e FNP convocam assembleia nacional dos trabalhadores da Engie

A Federação Única dos Petroleiros (FUP) e a Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), convocam os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Engie  Soluções de Operação e Manutenção LTDA-ESOM , para a realização de uma Assembleia Nacional Geral Extraordinária no dia 2 de junho, terça-feira, às 19 horas.

A assembleia, que ocorre de forma virtual, tem como objetivo a apreciação da proposta da empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT 2026/2028). Em caso de rejeição, será aprovado e Estado de Greve, para futuras mobilizações. 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A ASSEMBLEIA DA ENGIE DO DIA 2 de junho de 2026.II.