Entenda as disputas que giram em torno do petróleo. Acesse os canais do INEEP

O assunto petróleo e combustíveis ganhou grande interesse no Brasil e no mundo. O INEEP, Instituto de Estudos Estratégicos de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis Zé Eduardo Dutra, pode te ajudar a entender e formar opinião sobre esses e outros assuntos relacionados.

O instituto reúne pesquisadores do setor petróleo, gás natural e biocombustíveis para estudar e te ajudar a pensar, argumentar e confrontar as informações do governo, da grande mídia, da mídia alternativa e das empresas do setor, em especial a Petrobras e as grandes petrolíferas internacionais.

Acessando a página e as redes sociais do INEEP, você conhecerá os conteúdos que são atualizados diariamente em todos os canais.

Novo Site, Blog e canal You tube

Novo Site (https://www.ineep.org.br): um site mais moderno e dinâmico, com mais conteúdo como os textos para discussão, mais seguro com criptografia, e com melhor navegação.

Novo Blog (https://blogdoineep.blog.office.builderall.com/): agora independente, com mais versatilidade para você diariamente ler textos direto ao ponto sobre o que está acontecendo no mundo do petróleo e tudo que está em volta deste assunto.

Novo canal You Tube ( ineep ineep): com maior frequência de postagens, esse canal dará a você uma maior proximidade com nossos pesquisadores, colunistas e convidados nos diversos eventos que estamos presentes.

Novas mídias:

Facebook |  @InstitutoZeEduardoDutra

Instagram | @InstitutoZeEduardoDutra

Twitter | @Instituto_Ineep

LinkedIn | @Ineep

[Via INEEP]