Encontro Nacional do Macrossetor Comércio, Serviços e Logística da CUT tem início nesta quinta (3)

CUT

O Encontro Nacional do Macrossetor Comércio, Serviços e Logística da CUT acontecerá em São Paulo/SP, nos dias 03 e 04 de abril, no auditório da sede da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços (CONTRACS), na Avenida Celso Garcia, 3177, Tatuapé.

De acordo com definição em reunião do Macrossetor Comércio, Serviços e Logística, além dos membros da Executiva Nacional da CUT, participam 10 (dez) dirigentes de cada Ramo da CUT que compõe o Macrossetor Comércio, Serviços e Logística. Devem ser observados critérios de gênero e raça na composição das delegações.

Informamos que a CUT Nacional arcará com as despesas de hospedagem e alimentação dos/as participantes. O deslocamento ficará sob responsabilidade de cada entidade. Clique no link para acessar a ficha de inscrição. Mais informações pelo email [email protected].

 

PROGRAMAÇÃO

3 DE ABRIL

09h – Abertura Política

10h – Conjuntura Política e Econômica

12h30 às 14h – Almoço

14h –  Macrossetor: Os elos que nos unem

16h – Intervalo

16h20 – Os desafios das negociações coletivas

18h – Encerramento do dia

4 DE ABRIL

09h – Novas formas de organização do trabalho e Emprego Decente: impactos das novas tecnologias, terceirização, novos modelos de gestão e contratos de trabalho.

11h30 – Saúde e Condições de Trabalho

13h – Almoço

14h30– A Prestação de Serviços e o Direito à cidadania

16h – Intervalo

16h15 – Agenda da Classe Trabalhadora e a Disputa de Hegemonia

17h30 – Encaminhamentos e Encerramento