Em carreata no Rio, Dilma diz que energia do povo a fortalece

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, fez neste domingo (24) uma carreata pelas ruas de bairros da zona oeste da cidade do Rio…





Vermelho

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, fez neste domingo (24) uma carreata pelas ruas de bairros da zona oeste da cidade do Rio. A carreata começou em Realengo e rodou por cerca de 10 quilômetros em ruas daquele bairro e de Bangu, encerrando-se no estacionamento do Shopping Bangu.

Dilma agradeceu a participação popular no evento de hoje, pouco antes de deixar Bangu. "Foi uma coisa maravilhosa. É algo que fortalece. É uma energia que sobe e passa pela gente toda. Um final de campanha para cima", disse a candidata.

A carreata contou com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do governador do Rio, Sérgio Cabral, do prefeito Eduardo Paes e de vários políticos aliados. "Acho que foi importante. A zona oeste do Rio é um lugar especial para a gente fazer campanha", disse Lula.

A atividade durou 1 hora e 40 minutos e percorreu ruas de Realengo, Padre Miguel e Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro. O presidente Lula pediu para que a carreata parasse em pelo menos três ocasiões ao longo dos 12 quilômetros percorridos para cumprimentar eleitores. Ele colocou a mão no ombro direito algumas vezes queixando-se de dores no local. De acordo com a assessoria de Dilma e da Presidência da República, os dois não tiveram mais compromissos oficiais no Rio, neste domingo.