Acessando na internet a página www.presalemjogo.com.br, qualquer pessoa pode, em apenas dois clicks, se manifestar em defesa do Pré-Sal, disparando de uma só vez e-mails para todos os deputados, cobrando que votem contrários ao projeto que entrega o petróleo brasileiro às multinacionais.
O Projeto de Lei 4567/16, de autoria do então senador José Serra (PSDB/SP), atualmente ministro das Relações Exteriores do governo interino do golpista Michel Temer, acaba com a obrigatoriedade legal da Petrobrás ser a operadora exclusiva do Pré-Sal, transferindo para as multinacionais o controle destas reservas. Além disso, o projeto põe fim à garantia de participação mínima de 30% que a estatal brasileira tem nas áreas do Pré-Sal.
Essa proposta nefasta para o país já foi aprovada no Senado e pode ser colocada em votação a qualquer momento no plenário da Câmara dos Deputados Federais. Participe da campanha em defesa do Pré-Sal e ajude a divulgar o site, cujo conteúdo também pode ser acessado nas redes sociais: www.facebook.com/PreSalEmJogo
Fonte: FUP