Eleja para a Petros conselheiros de luta! Vote 14 e 22!

alt

alt

FUP

A eleição para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Petros prossegue até segunda-feira, 27 de maio. Resta, portanto, apenas mais alguns dias para eleger os representantes dos trabalhadores, cujo mandato é de quatro anos. Por isso, é importante que os aposentados, pensionistas e participantes da ativa votem em candidatos atuantes nas lutas da categoria e comprometidos em defender as propostas dos trabalhadores.

Para o Conselho Deliberativo,  a FUP e seus sindicatos apoiam a dupla número 14, que tem Abílio Tozini (RJ) como titular e Vicente Pontes (RN) como suplente. Para o Conselho Fiscal,  a dupla apoiada pela FUP e seus sindicatos é a de número 22, que tem Deyvid Bacelar (BA) na titularidade e Fernando Maia (RS) na suplência.

Votando pela internet

Acesse o Portal da Petros –  www.petros.org.br – e na área do participante, informe o número da matrícula, CPF e senha Petros. Nas unidades do Sistema Petrobrás, o voto pode ser feito pela intranet/Petronet, com as chave e senha corporativas. Utilize os navegadores Explorer ou Mozila Firefox e clique no banner da eleição Petros, através do qual acessará o sistema de votação.

Votando pelo telefone

Ligue grátis para o número 0800 283 1676, com a senha que encontra-se no kit votação, enviado a todos os eleitores. É possível efetuar a ligação de telefone fixo, público ou celular, sem qualquer custo. No caso do não recebimento ou perda de senha, é possível solicitá-la através do número 0800 025 35 45.

Problemas no sistema de votação estão sendo corrigidos

Desde o primeiro dia de eleição na Petros, a FUP e seus sindicatos receberam denúncias sobre uma série de falhas no sistema de votação e cobrou solução imediata à Comissão Eleitoral e também à Petrobrás.  A FUP espera que esses problemas sejam corrigidos o mais rápido possível e orienta os participantes da ativa, aposentados e pensionistas a terem paciência e não abrirem mão do direito de votar. Estamos atuando para que não haja mais falhas no sistema de votação.

Acesse o blog das duplas 14 e 22

Conheça os candidatos apoiados pela FUP e suas propostas, acessando o blog www.vote14e22petros.com.br.