Eleições na Petros: Mais dois municípios baianos recebem a dupla 22 e 32

Nesta segunda-feira, 12, a agenda de campanha com aposentados e pensionistas percorreu Alagoinhas/Entre Rios. Hoje, a dobradinha encontra-se em Feira de Santana e Serrinha.





Blog Vote Petros 22 e 32

A agenda de campanha com aposentados e pensionistas, iniciada ontem (12) nos municípios baianos de Alagoinhas Entre Rios e que superou a expectativa, tem continuidade nesta terça (13) nas cidades de Feira de Santana e Serrinha. Na quarta (14), Paulo César (PC), direção do SindipetroBA e militantes estarão nas cidades de Candeias, São Francisco do Conde e Madre de Deus, núcleos de forte concentração de petroleiros da ativa, aposentados e pensionistas.

Para os integrantes da chapa Nacional em Defesa da Petros e que formam a dobradinha 22 e 32, com o companheiro Paulo César à frente, a campanha nestas cidades tem revelado um interesse acima do esperado e constitui uma excelente oportunidade para se fazer o diálogo franco e transparente.

 REAJUSTE PARA REPACTUADOS ESTE MÊS

Nas conversas com aposentados e pensionistas, sempre em locais lotados, como ocorreu em Alagoinhas e Entre Rios, PC informa da importância da eleição que começa na próxima sexta, dia 16, e vai até dia 29 de setembro, a necessidade de se votar no 22 e 32 para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Petros, com Paulo CésarDanilo Ferreira 22 e Daniel SamarateJorge Silva 32.

Ele explica ainda sobre a revisão do benefício do INSS e implantação do novo teto, o reajuste de 7,23% para quem fez a repactuação já no contracheque do dia 25 de setembro (quem não repactuou espera pela assinatura do acordo negociado pela FUP com a Petrobras, iniciado no início de setembro) e os superávits no patrimônio da Petros.

A dupla 22 e 32 atua também em outras frentes. Exemplo disso acontece em Taquipe, unidade da Petrobras onde os companheiros Cedro, Vieira, Santiago, Miriam, Chulé, Neri, Josenilto, Neri, Antonio Marcos, Nogueira, Zeca e Alcimar fazem panfletagem e corpo a corpo pelo voto na chapa Unidade Nacional em Defesa da Petros.  Na quarta (14), a militância da dobradinha 2232 leva a campanha para a RLAM / TRANSPETRO / OP-CAN / PBIO.

CAMPANHA EM BH, NATAL E PORTO ALEGRE

Outra frente ataca também nesta terça (13) em Belo Horizonte (MG), onde às 7h tem panfletagem e corpo a corpo com o Danilo e Leopoldino na REGAP e à tarde reunião com os aposentados. A dupla 22 e 32 está representada por Danilo (suplente de PC), e os dirigentes Cotia (Unificado SP) e Leopoldino (SindipetroMG)

Já em Natal(RN), a campanha está sendo feita pelo companheiro Daniel Samarate (Conselho Fiscal 32) e os dirigentes  Paulo Neves, Márcio Dias e Dedé. Eles atuam no  administrativo, em Mossoró, Canto do Amaro, embarque e  plataforma.

Na quarta (14), PC faz uma pausa na campanha da Bahia e embarca para Porto Alegre, onde tem atividades da chapa na REFAP, com Dary, Mário, Hélio, Neide e Cotia.