Eleições na Petros: Dirigentes da ANAPAR também apoiam 22 e 32

A direção da ANAPAR é formada por lideranças dos participantes e assistidos dos maiores Fundos de Pensão do pais FUNCEF, PREVI, FORLUZ, FAELBA, entre outros.





|Blog Vote Petros 22 e 32

Os apoios surgem de todos os estados e regiões, como agora acontece com dirigentes da Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão (ANAPAR)

A direção da ANAPAR é formada por lideranças dos participantes e assistidos dos maiores Fundos de Pensão do pais FUNCEF, PREVI, FORLUZ, FAELBA, entre outros.

Dada a importância de se ter pessoas com verdadeira experiência nos Conselhos da Petros – eleitos diretamente pelos participantes e assistidos – se faz necessário o reconhecimento da capacidade profissional e a história de lutas do companheiro petroleiro Paulo César (PC), candidato ao Conselho Deliberativo com o número 22.

Após ressaltar que o momento eleitoral porque passa a Petros exige responsabilidade de todos os que votam e de que não é dado a ninguém o direito de ficar no “muro”, os dirigentes José Ricardo SasseronPREVI,Cláudia RicaldoniFORLUZ, Antônio Bráulio de CarvalhoFUNCEF e Antônio GuedesFAELBA declaram apoio ao companheiro PC para o Conselho Deliberativo, “porque entre outros atributos positivos de sua vida, ele defende as mesmas propostas que defendemos para a previdência complementar”.

Ressalte-se que todos os que declaram apoio a PC além de Diretores da ANAPAR são, também, participantes da Petros, e, portanto, eleitores da dupla 22 e 32.

Isto porque, eles também são participantes do Plano Anaparprev que é administrado pela PETROS. A direção da ANAPAR decidiu instituir o Plano Anaparprev e passar a sua administração para a Petros. O Plano Anaparprev, atualmente, Já tem 1.800 participantes e 356 assistidos (Dezembro / 2010). Todos também são eleitores

Importante: o nosso Candidato, o Paulo César, 22, também faz parte da direção da Anapar e do Plano Anaparprev.