Eleições na Petros: de 14 a 28 de outubro. Vote 74 e 81

As eleições na Petros começaram nesta quarta (14\10) e vão até o dia 28 de outubro. Os candidatos apoiados pela FUP e seus sindicatos filiados, as duplas 74 e 81, já cumpriram uma extensa agenda pelo país. Paulo César e Norton Cardoso (74 para o Conselho Deliberativo) e Daniel Samarate e Sérgio Lyra (81 para o Conselho Fiscal) explicaram as propostas e esclareceram sobre assuntos referentes à Petros, principalmente, quanto ao Acordo para o pagamento dos níveis, a situação do Plano Petros e o Plano Petros 2, as negociações para a renovação do atual Acordo Coletivo do Sistema Petrobrás e a luta em defesa do Benefício Farmácia. A maratona ainda continua até o fim da eleição. Confira abaixo como votar.

O VOTO PASSO A PASSO

O período de votação será das 9 horas de 14 de outubro de 2015 às 17 horas de 28 de outubro.

O eleitor poderá votar pela internet, usando a matricula e senha que usa para acessar o portal da Petros; ou pelo telefone, nesse caso com a senha que será enviada pela Petros pelo Correio a cada eleitor.

Cada eleitor deverá votar em uma única dupla, formada por titular e suplente, para compor o Conselho Deliberativo e em outra dupla, formada por titular e suplente, para compor o Conselho Fiscal.

O eleitor poderá votar também pelo 0800 602 3120, a ligação é gratuita inclusive ligando do celular. Após ligar, o eleitor deverá digitar a sua matricula Petros e a senha de votação, enviada pela Petros pelo Coreio. Em seguida, o eleitor deverá digitar o número da dupla do Conselho Deliberativo – 74 – logo em seguida deverá digitar o número da dupla ao Conselho Fiscal – 81 – após a mensagem eletrônica informar os nomes dos candidatos conforme o eleitor digitou deverá teclar o número um para confirmar e encerrar a votação.

Caso o eleitor tenha votado errado deverá repetir a votação digitando novamente o número da dupla para o Conselho Deliberativo – 74 – e o mesmo para a dupla ao Conselho Fiscal – 84.

Cada eleitor poderá votar somente uma vez, independentemente do número de benefícios que receba da Petros. O tutor e o curador, devidamente qualificados na Petros, poderão votar pelo seu representado. 

Acesse www.vote74e81petros.com.br e acompanhe a eleição.