Eleição Petros: Vote em quem conquistou o pagamento dos níveis

A luta da FUP e seus sindicatos filiados assegurou o acordo que garantiu o pagamento dos níveis salariais de 2004, 2005 e 2006 para os aposentados e pensionistas do Plano Petros.

Esse Acordo somente foi possível devido a muita luta e determinação das direções da FUP e dos seus Sindicatos filiados. Para garantir essa conquista, foi necessário que seus diretores e militantes ocupassem, por duas vezes, a sede da Petros, no Rio de Janeiro.

Esse Acordo já beneficiou quase 16 mil assistidos (aposentados e pensionistas) do Plano Petros. Desses 16 mil, mais de 10 mil já tiveram a revisão dos seus benefícios e já receberam o pagamento dos seus respectivos valores retroativos.

Companheiro (a) aposentado (a) ou pensionista, você que ainda não tinha conhecimento desses fatos, fique sabendo que devido a esse Acordo, mais de 22 mil companheiros (as) assistidos poderão resolver, em definitivo, e de forma rápida, essa pendência que já se arrastava a mais de 10 anos.

Todos os aposentados e pensionistas que assinaram o Termo de Adesão individual, enviado pela Petros, receberam ou receberão, até o final do ano, o pagamento dos níveis. Como todos sabem, o prazo para o envio do Termo já tinha encerrado dia 15/07, mas foi prorrogado para o dia 02/10, devido à atuação do Conselheiro eleito Paulo César, que cobrou da Direção da Petros a prorrogação do prazo. O que de fato ocorreu.

Agora, o Conselheiro Paulo Cesar – PC assume mais um compromisso: todos os aposentados e pensionistas que enviarem os Termos, mesmo fora do prazo, receberão o pagamento dos níveis.  Para isso, PC orienta a todos que enviem o seu Termo de Adesão, através dos Correios, diretamente para a sede da Petros, no Rio de Janeiro.

É por tudo isso companheiro (a) aposentado (a) e pensionista, que você deve votar na Dupla 74 para o Conselho Deliberativo, formada por Paulo César – PC e Norton Cardoso e para o Conselho Fiscal, na Dupla 81, formada por Daniel Samarate e Sérgio Lyra. 

Fonte: Sindipetro BA