Eleição Petros já começou! Vote 14 e 22!

alt

alt

FUP

Nesta segunda-feira, 13, começa a eleição para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Petros. É importante que os aposentados, pensionistas e participantes da ativa votem em candidatos de luta, atenados com a agenda da categoria. A eleição prossegue até o dia 27 de maio, com processo de votação pela internet ou pelo telefone.

Para o Conselho Deliberativo,  a FUP e seus sindicatos apoiam a dupla número 14, que tem Abílio Tozini (RJ) como titular e Vicente Pontes (RN) como suplente. Para o Conselho Fiscal,  a dupla apoiada pela FUP e seus sindicatos é a de número 22, que tem Deyvid Bacelar (BA) na titularidade e Fernando Maia (RS) na suplência.

Os candidatos apoiados pela FUP estão preparados para lidarem com as questões técnicas e políticas que dizem respeito à Petros e aos planos de previdência que são geridos pela Fundação. São companheiros forjados na luta sindical com experiência em interlocuções e mesas de negociação. O mandato dos conselheiros é de quatro anos. Portanto, é fundamental que os petroleiros votem em candidatos comprometidos com os ideais classistas e a defesa intransigente dos interesses dos trabalhadores, aposentados e pensionistas.

Votar é fácil! Saiba como

Para votar pela internet, basta acessar o Portal da Petros –  www.petros.org.br – e na área do participante, informe o número da matrícula, CPF e senha Petros. Os trabalhadores da ativa podem votar pela intranet/Petronet, com sua chave e senha corporativas, e acessar o banner da eleição Petros, indo direto para o processo de votação. Pelo telefone, é preciso ligar para o número 0800 283 1676, com a senha que encontra-se no kit votação, enviado a todos os eleitores. É possível efetuar a ligação de telefone fixo, público ou celular, sem nenhum custo. No caso do não recebimento ou perda de senha, é possível solicitá-la através do número 0800 025 35 45.

Saiba mais, acessando o blog dos candidatos www.vote14e22petros.com.br