Eleição na Petros já começou: sua participação é fundamental, vote 74 e 81

A eleição para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Petros começou no último dia 14 e prossegue até o dia 28 de outubro. É muito importante que os petroleiros da ativa e aposentados, bem como os pensionistas, escolham candidatos comprometidos com as lutas da categoria. A FUP e seus sindicatos apoiam a chapa “Garantia no presente e segurança no futuro”, formada pelas duplas de número 74 e 81.

Paulo César Martin, atual conselheiro da Petros e diretor da FUP, e Norton Cardoso Almeida, diretor do Sindipetro-NF, disputam o Conselho Deliberativo (dupla 74). Daniel Saramate Queiroz, diretor da FUP, e Sérgio Lyra, conselheiro fiscal na empresa COELCE, formam a dupla 81, que disputa o Conselho Fiscal. O currículo e o programa com as propostas dos candidatos podem ser acessados na internet, através da página www.vote74e81petros.com.br

A FUP conclama a categoria a participar dessa importante conquista, que é a eleição direta para os Conselhos da Petros, principais instâncias decisórias do fundo de pensão dos petroleiros. Vote em quem defende os direitos dos participantes e dos assistidos e luta pelo fortalecimento e pela sustentabilidade dos Planos Petros e Petros-2. Vote nas duplas 74 e 81 – Garantia no presente e segurança no futuro.

COMO VOTAR

Todos os trabalhadores, aposentados e pensionistas inscritos nos planos da Petros até 31 de julho de 2015 estão aptos a votar.O eleitor poderá votar pela internet ou pelo telefone, sempre das 09h às 17 horas.

Para votar pela internet, deve usar a matricula e a senha de acesso ao portal da Petros ou pela rede intranet do Sistema Petrobrás, onde poderá acessar diretamente a página de votação (é necessário informar o CPF).

Para votar por telefone, é preciso discar 0800 602 31 20. A ligação é gratuita, inclusive para quem usar o celular. O eleitor deverá digitar a sua matricula Petros e a senha de votação que recebeu pelo Correio.

Caso tenha perdido a senha ou não tenha recebido pelo Correio, solicite outra pelo telefone 0800 025 35 45.

Fonte: FUP