Eleição na Petros: assistidos de Aracaju lotam palestra para ouvir os candidatos da FUP

Na quarta-feira, 08, os candidatos apoiados pela FUP na eleição da Petros, Cláudio Alberto…







Imprensa da FUP

 

 

 

Na quarta-feira, 08, os candidatos apoiados pela FUP na eleição da Petros, Cláudio Alberto (número 12 no Conselho Deliberativo) e Paulo César Martin (número 33 no Conselho Fiscal), realizaram uma palestra em Aracaju (Sergipe), para esclarecer os assistidos do Plano Petros sobre os ganhos da repactuação em seus benefícios e tranqüilizá-los sobre as mentiras e terrorismo jurídico das associações e sindicatos dissidentes. Mais de 180 aposentados e pensionistas lotaram o salão onde a palestra foi realizada, manifestando apoio aos candidatos da FUP.

 

A repercussão foi tamanha que esvaziou o evento paralelo realizado pelo Sindipetro-SE/AL e a Aspene, no mesmo dia e mesmo horário da palestra dos candidatos apoiados pela FUP. Os aposentados e pensionistas da Petros em Sergipe deixaram claro que apóiam e votam nos candidatos comprometidos em defender seus direitos e ampliar as conquistas da repactuação.

 

Nas próximas semanas, haverá palestras dos candidatos Cláudio Alberto (número 12 no Conselho Deliberativo) e Paulo César Martin (número 33 no Conselho Fiscal) em São Paulo, Espírito Santo e demais estados do Nordeste.







 

Não fique de fora: prazo para votação termina no dia 29

 

A eleição na Petros segue até o dia 29 de abril. A FUP, portanto, convoca os petroleiros da ativa e os companheiros aposentados e pensionistas a participarem ativamente deste processo, informando-se a respeito de todas as chapas.  O mandato dos conselheiros é de quatro anos, por isso, é fundamental saber escolher seus candidatos. Os companheiros Cláudio Alberto (12) e Paulo César (33) têm se dedicado ao longo dos últimos anos à luta em defesa dos direitos e interesses de todos os participantes e assistidos da Petros. Ambos atuaram intensamente na campanha pela repactuação do Plano Petros e na luta pela implementação do Acordo de Obrigações Recíprocas. Tanto Cláudio, quanto Paulo César, continuarão lutando pela reabertura da repactuação para os participantes e assistidos do Plano Petros que queiram garantir os benefícios desta que é uma das maiores conquistas da nossa categoria.

 

 

Como votar

 

Os eleitores podem votar por telefone, pela internet ou, ainda, através de cédula impressa, postada pelos Correios. Cada participante e assistido tem uma senha de votação. Caso não tenha recebido ou perdeu esta senha, ligue para os telefones abaixo e solicite a segunda senha. No caso da cédula impressa, o eleitor deve se atentar para a data de postagem do voto. O envio do voto pelos Correios deve ocorrer impreterivelmente até o dia 29 de abril. Caso a correspondência chegue à Petros com data posterior a este prazo, o voto será anulado.

  • Para votar por telefone, ligue 0800 2850 098;
  • Para solicitar a segunda senha de votação, ligue 0800 560055 se você for do Plano Petros. Ligue 0800 2860600, se você for do Plano Petros 2. Ligue 0800 253545, se você for de outros planos;
  • Você também pode solicitar a segunda senha de votação através da rota, se estiver em qualquer uma das unidades da Petrobrás ou de suas subsidiárias. Neste caso, ligue 811-8700, se você for do Plano Petros, ou 811-8600, se você for do Plano Petros 2.

 

Participe destas eleições. É através do voto que você participa da gestão do fundo de pensão.