É nesta quarta, às 15h30, debate ao vivo com os candidatos ao CA da Petrobrás

Nesta quarta-feira, 28, os petroleiros têm a oportunidade de conhecer melhor os candidatos que disputam a representação dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobrás. 

Danilo Silva (1001), que tem o apoio da FUP e de seus sindicatos, vai explicar suas propostas e responder as perguntas não só do candidato adversário, mas também da categoria. Você pode participar, enviando sua pergunta pelo sistema Intranet da Petrobrás.

O debate terá iniício às 15h30, no EDISE-RJ, e será transmitido ao vivo pela WebTV da empresa.

O segundo turno da eleção começa no sábado, 03/03, e prossegue até o 11.  No primeiro turno da eleição, Danilo Silva (1001) conquistou 4181 votos, garantindo o primeiro lugar na preferência dos petroleiros.

Agora, é fundamental que os petroleiros recuperem sua voz no principal órgão decisório da nossa empresa, elegendo quem de fato tem compromisso com a defesa do Sistema Petrobrás, dos empregos, do desenvolvimento e da soberania nacional.

Exerça seu direito de escolha e vote Danilo Silva 1001. Vamos eleger um representante que de fato represente a nossa categoria no CA da empresa. 

Conheça mais sobre as propostas de Danilo, acessando http://bit.ly/DebateCA

FUP