Dona Marisa Letícia está internada em estado grave em SP

 

 

A ex-primeira dama do Brasil, Marisa Letícia, foi internada na tarde desta terça-feira (24) em estado grave e passa por exames no Hospital Sírio Libanês em São Paulo. As informações do Portal UOL foram confirmadas pelo perfil oficial do ex-presidente Lula nas redes sociais em mensagem postada às 16h30 desta terça.

Segundo informações atualizadas da assessoria de imprensa do hospital, dona Marisa foi transferida para o local depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). De acordo com o Sírio Libanês, a entrada de dona Marisa no hospital ocorreu por volta das 15h30. 

Na noite desta terça-feira (24), o Hospital postou nota sobre os procedimentos realizados pela paciente. Abaixo a íntegra da nota:

NOTA DO HOSPITAL SÍRIO-LIBANÊS
 
A paciente Marisa Letícia Lula da Silva deu entrada no Hospital Sírio-Libanês na tarde desta terça-feira (24/01) com hemorragia cerebral por ruptura de um aneurisma.
 
Foi imediatamente submetida a um atendimento de emergência, seguido de cirurgia endovascular (embulização) e oclusão do aneurisma, Deverá seguir em tratamento intensivo por tempo indeterminado.
 
Retirado da Página do Presidente LULA no Facebook.
 
 
VIA Portal Vermelho