Em discurso durante evento na UFRJ, na noite desta segunda-feira 24, Dilma Rousseff afirmou que o País vive um “processo de golpe continuado”, após o impeachment que lhe tirou do poder, e de “desmonte das políticas sociais”; “Uma parte expressiva da continuidade do golpe é a perseguição a Lula”, afirmou; presente no evento, o ex-ministro e advogado de Dilma, José Eduardo Cardozo, disse que “a democracia brasileira foi violentada”.
A ex-presidente Dilma Rousseff participou na noite desta segunda-feira 24 do Ato Nacional Contra a Desconstrução do Estado Democrático de Direito, promovido pela Faculdade Nacional de Direito, na UFRJ, e discursou para uma plateia dominada por gritos de “Fora Temer”.
Em sua fala, Dilma afirmou que o País vive um “processo de golpe continuado”, após o impeachment que lhe tirou do poder, e de “desmonte das políticas sociais”, em referência a medidas do governo de Michel Temer.
“Uma parte expressiva da continuidade do golpe é a perseguição a Lula”, afirmou. Ela também disse que “a PEC 241 é grave”.
Presente no evento, o ex-ministro e advogado de Dilma, José Eduardo Cardozo, disse que “a democracia brasileira foi violentada, rasgaram a nossa Constituição…estamos vivendo um golpe. O golpe de 2016 que começou a ser construído no dia seguinte da eleição”.
VIA Brasil 247