Dayvid Bacelar, representante dos Empregados no CA da Petrobrás participa de última reunião

A participação de Deyvid Bacelar como conselheiro na gestão 2015/2016 trouxe transparência para a categoria, cobrou, discutiu e fortaleceu definições estratégicas para a Petrobrás e para o país. Demonstrou aos petroleiros as ameaças do Plano de Negócios com mira nos desinvestimentos e venda de ativos transmitindo os reais problemas conjunturais e internos da companhia e provando a importância de se ter um verdadeiro representante dos trabalhadores no CA.

Após participação em última reunião, escreveu em seu blog deyvidbacelar.com.br, canal direto que manteve com a categoria:

“Foi um ano de muitas lutas e de um aprendizado indescritível que, com certeza, vai me ajudar a enfrentar novos desafios e seguir firme e forte na luta pelos direitos da categoria, da Classe Trabalhadora e por um Mundo Melhor.

Mais uma vez, saio com o sentimento de dever cumprido e de que dei o meu melhor em prol da categoria dedicando não só parte da remuneração do CA, como parte de minha vida para representar bem as pessoas que me elegeram para uma função tão importante na Empresa e na Sociedade.

Agora, fica a experiência e a expectativa de que a Petrobrás passe por esse triste momento conjuntural e volte a crescer sem que seja fatiada e desmontada pelas aves de rapina que tentam roubar esse precioso patrimônio do povo brasileiro.

Em breve, enviaremos para toda categoria e divulgaremos para a sociedade o último Informativo do CA com um balanço de nosso mandato, principalmente, com os avanços obtidos na Presidência do Comitê de SMS.

JUNTOS somos mais FORTES! Defender a Petrobrás é Defender o Brasil!”