CUT vai ao Congresso defender acordo para aumento real dos benefícios e novas regras previdenciárias

Na próxima semana, após o feriado prolongado, o Escritório de Brasília da CUT realiza panfletagem nos gabinetes ….

CUT

Na próxima semana, após o feriado prolongado, o Escritório de Brasília da CUT realiza panfletagem nos gabinetes de todos os deputados e senadores, em defesa da aprovação do acordo construído entre as centrais e o governo federal para aumento real das aposentadorias e mudanças nas regras previdenciárias. O material que será distribuído aos parlamentares é uma cartilha editada pela CUT, intitulada "Mudanças nas Aposentadorias. Saiba Mais".

"O objetivo dessa ação no Congresso é reivindicar aos parlamentares que o projeto de lei que traduz nosso acordo seja apreciado e aprovado com a maior urgência possível", explica Antonio Lisboa do Vale, diretor executivo da CUT e um dos coordenadores do Escritório de Brasília. "E também explicar e defender o conteúdo do acordo, que traz muitas melhorias e avanços em relação ao que temos hoje", completa.

Para entender as melhorias que a proposta traz, leia a cartilha da CUT. Para ver a cartilha em tamanho grande, clique uma vez sobre a imagem. Para virar as páginas, basta clicar sobre as setas à direita ou à esquerda.

 

 

 

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS.