CUT-RS repudia a corrupção e atitudes do Governo Yeda

A Central Única dos Trabalhadores do RS repudia os sucessivos escândalos que assolam…

CUT/RS

A Central Única dos Trabalhadores do RS repudia os sucessivos escândalos que assolam o governo do Estado, deixando a população gaúcha estarrecida diante de tantas revelações. Assim como repudiamos a atitude do governo de silenciar e agir como se nada tivesse acontecido.

A sociedade gaúcha não merece isso. O povo quer esclarecimentos! Exigimos que seja realizada a CPI da Corrupção, não há motivos para os deputados não assinarem o requerimento diante dos últimos acontecimentos. O Governo Yeda tem medo de quê?

Favorecimentos em licitações, guerra Yeda x Feijó, escutas telefônicas, fraude de 44 milhões no Detran, a compra da casa. Desmandos, destruição dos serviços públicos, centralismo, crises internas, denúncias de corrupção, caixa 2 e uma verdadeira coleção de escândalos como nunca foi visto no RS. Basta!

Queremos o nosso Estado de volta, com educação de qualidade, segurança, saúde, moradia. Para que possamos voltar a ter um Estado indutor do desenvolvimento, gerador de emprego e renda. Por isso exigimos o impeachment do Governo do Rio Grande do Sul.