CUT-RJ promove debate sobre as consequências jurídicas da terceirização

 

CUT/RJ

A Secretaria de Relações de Trabalho da CUT-RJ realiza nesta terça-feira (25), às 17h, no auditório do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro (Seeb-Rio), o debate “Consequências Jurídicas da Terceirização”. Os debatedores serão o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro (OAB/RJ), Felipe Santa Cruz, e o procurador do Ministério Público do Trabalho (MPT), Carlos Casagrande, além do secretário de Relações de Trabalho da CUT-RJ, Marcello Azevedo, como moderador.

O evento, que está sendo promovido em parceria com o Seeb-Rio e a Federação dos Bancários do Rio de Janeiro e Espírito Santo, é mais uma atividade da campanha de combate à terceirização. Em maio, a CUT-RJ e o Seeb-Rio realizaram um seminário para debater os problemas da terceirização, com foco no Projeto de Lei 4330/2004, conhecido como PL da Terceirização.

Para saber mais sobre o tema, clique aqui para ler o artigo “Os perigos e ameaças do processo de terceirização” ou aqui para acessar a página do “Fórum em Defesa dos Trabalhadores e Trabalhadoras Ameaçados pela Terceirização”.

Anote na agenda e participe!

Debate “Consequências Jurídicas da Terceirização”
Data: 25/6, terça-feira
Hora: 17h
Local: auditório do Seeb-Rio (Av. Presidente Vargas, 502, 21º andar)