Coordenador da FUP debate controle público do petróleo, em seminário no Paraná

O coordenador da FUP, João Antônio de Moraes, defenderá as propostas dos movimentos …

Imprensa da FUP com informações da CUT-PR

O coordenador da FUP, João Antônio de Moraes, defende as propostas dos movimentos sociais para a nova lei do petróleo, durante seminário realizado nesta quinta-feira, 22, em Curitiba, no Paraná. O debate contará com a participação de representantes dos governos estadual e federal e da sociedade civil. O evento tem como tema "Pré-sal – o Brasil no caminho certo" e será realizado na sede da TV Educativa do Paraná, com transmissão ao vivo pela emissora.

Promovido pelo Governo do Estado, com o apoio da Casa Civil, de partidos políticos e de entidades da sociedade civil organizada, o seminário tem por objetivo discutir as propostas de mudança na legislação do setor petróleo e apontar alternativas para a distribuição de royalties que contemplem todos os estados brasileiros.

Além do coordenador da FUP, participarão da mesa de debates o governador do Paraná, Roberto Requião; os ministros Edison Lobão, de Minas e Energia e Paulo Bernardo, do Planejamento; o presidente da Petrobrás, José Sérgio Gabrielli; deputados federais e representante da Aepet.

O debate é aberto ao público e acontecerá durante toda a manhã desta quinta, das 9 às 13 horas, no Canal da Música. A TV Educativa do Paraná irá transmitir ao vivo o seminário. Clique aqui para acompanhar o debate.

 

Endereço:
Rádio e Televisão Educativa do Paraná
Rua Julio Perneta, 695 – Mercês – Cep: 80810-110 – Curitiba – Paraná

Tel: (41) 3331-7400 – Fax: (41) 3331-7449