Coordenador da equipe econômica de Marina fala em convergência com o PSDB

 

Em entrevista esta semana ao jornal Valor, o economista Eduardo Giannetti, coordenador da equipe econômica de Marina Silva, afirmou que "há uma convergência, uma afinidade de propostas" de Marina com Aécio Neves, candidato do PSDB. As posições e propostas neoliberais da campanha de Marina Silva têm dividido o PSB. "A Marina está fazendo concessões demais", declarou o presidente do partido, Roberto Amaral, ao boletim econômico Relatório Reservado desta quarta-feira (24).

Questionado se achava que tem gente dando entrevista mais do que deveria, em alusão a Gianetti, Amaral afirmou: "Acho que sim! E me lembro das minhas conversas com Lula, quando ele dizia que alguns aliados não podiam nem abrir a geladeira. Eles viam aquela luzinha, achavam que era televisão e logo queriam dar uma entrevista", relembrou o presidente do PSB.

Amaral concordou também que o debate eleitoral esteja voltado para temas distantes da população. "Só cem pessoas no País sabem do que está sendo dito nesses assuntos. Para a maioria dos eleitores, Banco Central independente e Banco do Brasil independente são a mesma coisa".

Confira aqui a matéria do jornal Valor

Confira aqui a edição do Relatório Reservado.

Fonte: FUP, com informações do Brasil 247