Conselheiro da Petros, Radiovaldo Costa fará reuniões nas sedes do Unificado

radiovaldo sindipetro campinas
Conselheiro da Petros eleito em 2023, Radiovaldo Costa fará reuniões com aposentados nas três sedes do Sindipetro Unificado (Foto: Guilherme Weimann/Sindipetro Unificado)

Três importantes reuniões estão previstas para a primeira semana de fevereiro. Em meio aos atos realizados contra os equacionamentos no dia 24 de janeiro, o Sindipetro Unificado convida todos os aposentados e pensionistas às reuniões com o petroleiro Radiovaldo Costa, conselheiro da Petros e diretor do Sindipetro Bahia.

O objetivo é proporcionar esclarecimentos, abordar dúvidas e discutir o andamento do Grupo de Trabalho (GT) sobre a Petros e a Assistência Multidisciplinar de Saúde da Petrobrás (AMS), além de falar sobre os Planos de Equacionamentos dos Déficits da Petros (PEDs).

A presença de Radiovaldo nas três regionais do Sindipetro Unificado oferece uma oportunidade única para os aposentados e pensionistas se atualizarem sobre as últimas novidades, participarem de discussões construtivas e contribuírem para o fortalecimento do movimento sindical.

As reuniões ocorrerão menos de duas semanas depois de aposentados, pensionistas e trabalhadores da ativa realizarem o ato no Dia Nacional dos Aposentados.

Radiovaldo Costa, petroleiro e eleito conselheiro titular do Conselho Deliberativo da Petros desde 2023, traz sua experiência e conhecimento para enriquecer o debate sobre as questões previdenciárias e de saúde dos trabalhadores.

Datas e Locais:

Campinas: 05 de fevereiro de 2024, às 14h

Mauá: 06 de fevereiro de 2024, às 10h

São Paulo: 06 de fevereiro de 2024, às 14h

Contamos com a participação ativa de todos os interessados em garantir o bem-estar e os direitos da categoria. Para mais informações, entre em contato com o Sindipetro Unificado.

[Sindipetro SP]