Congresso do NF começa nesta segunda com transmissão ao vivo

Começa hoje e segue até a quarta, 28, o 13º Congresso Regional dos Petroleiros e Petroleiras do Norte Fluminense. Neste ano, o Congrenf tem como tema “Diretas por Direitos”, que marca a necessidade de restabelecimento da normalidade democrática no País e do fim dos ataques aos direitos sociais e trabalhistas que estão em curso.

O congresso é realizado na sede do Sindipetro-NF (Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense), em Macaé, e vai reunir 106 delegados e delegadas, assim como diretores sindicais. Os representantes das bases foram eleitos em assembleias nas bases petroleiras de terra e unidades marítimas da região.

Os trabalhos começam às 10h, com abertura do período de credenciamento dos participantes. As atividades no plenário começam às 18h, com apresentações artísticas, mesa com representantes das forças políticas da categoria e debate com o tema “Conjuntura Política: Diretas já e Greve Geral para derrotar o Golpe”, com Junéia Batista (CUT) e Ricardo Gebrim (Frente Brasil Popular). A programação completa está disponível aqui.

O Congrenf terá transmissão das mesas de debates ao vivo, da Rádio NF e TV NF, nas redes sociais do Sindipetro-NF.

Via Sindipetro-NF