Conferência Internacional Sindical em Segurança do Trabalho Offshore vai marcar 10 anos de P-36

Para marcar a passagem dos dez anos da tragédia da P-36, o Sindipetro-NF promove de 15 a 17 de março





Sindipetro NF

Para marcar a passagem dos dez anos da tragédia da P-36, o Sindipetro-NF promove de 15 a 17 de março, na sede do sindicato, em Macaé, a Conferência Internacional Sindical em Saúde e Segurança do Trabalho Offshore, com representantes de várias entidades sindicais e órgãos ligados à segurança do trabalho, entre eles de países produtores de petróleo como Argentina, Nigéria e Noruega.

Estão confirmadas as presenças dos sindicalistas Guillermo Juan Pereyra e Daniel Ruiz (Argentina), Igwe Achese e Elijah Okougbo (Nigéria), e Stein Bredal (Noruega), além de representantes de órgãos e instituições como Fundação Oswaldo Cruz, Ministério Público do Trabalho, Justiça do Trabalho, Agência Nacional do Petróleo, Capitania dos Portos, Ministério do Trabalho e Emprego e U. S. Chemical Safety Board.

O Sindipetro-NF chama a atenção para a importância da participação dos petroleiros no evento, que também será transmitido ao vivo pela Rádio NF (www.rádionf.org.br). A programação completa será divulgada no site da entidade.