Comitê do petróleo do Paraná realiza sua II Plenária Estadual

O Comitê Estadual da Campanha "O Petróleo Tem Que Ser Nosso!", em parceria…

CUT/PR

O Comitê Estadual da Campanha "O Petróleo Tem Que Ser Nosso!", em parceria com Arquivo Manoel Jacinto Correia, promove sua II Plenária. A atividade acontece neste sábado, dia 19 de setembro, a partir das 09h00, na sede provisória do Arquivo [SETEP – R. Pedro Ivo, 750, 5º andar, Centro – Curitiba].

O evento objetiva atualizar informações, aprofundar o debate sobre as reservas do Pré-Sal e organizar a mobilização em torno das propostas dos movimentos sociais para o setor petróleo.

Para Gustavo Erwin, o ‘Red’, membro do Comitê e da CMS, o momento é de intensificar a luta nas ruas. "Se não houver mobilização de massas, mesmo o projeto do Governo Federal corre o risco de ser destruído pelos setores de direita no Congresso Nacional, que são atrelados às multinacionais do petróleo", alerta.

Para participar da Plenária é necessário fazer a inscrição até quinta-feira, dia 17/09, através do e-mail [email protected]m Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , informando o nome completo e o número do R.G.

:: Programação

09h00 – Credenciamento

09h30 – Abertura

09h45 – Cafezinho

10h00 – Apresentação do filme "O Petróleo Tem Que Ser Nosso – Última Fronteira"

11h10 – Debate

12h30 – Almoço

14h00 – Informes da Organização e das Atividades da Campanha

14h20 – Avaliação Política e Organizativa da Campanha

16h30 – Cafezinho

17h00 – Apresentação das Propostas e das Atividades para a Campanha

18h30 – Encerramento