Com 13 dias de eleição da Petros, chapa Unidade Nacional faz balanço positivo

Vote 22 e 32 pela internet, telefone e intranet do Sistema Petrobrás.





Blog Vote Petros 22 e 32

A coordenação da chapa Unidade Nacional em Defesa da Petros faz balanço positivo da eleição, desde o seu início, no dia 16, até o seu décimo terceiro dia, completado nesta quarta-feira, 28 de setembro. A coordenação considera o trabalho realizado até aqui bom, mas convoca a todos os dirigentes, apoiadores, militantes, trabalhadores da ativa, aposentados e pensionistas para redobrarem a atenção e os esforços até o último momento do direito de votar, às 17h de quinta (29). É 22 e 32. Paulo César faz um pedido especial ao pessoal da ativa do Sistema Petrobras, onde a votação tem mais facilidade para cada um, mas ainda registra um índice baixo.

A chapa Unidade Nacional em Defesa da Petros pede a cada um dos participantes e assistidos que não deixe de votar, basta uns dois minutos na intranetlocal de trabalho. Caso tenha alguma dúvida, veja o blog www.votepetros22e32.com.br, onde estão disponíveis todas as respostas para se vencer os obstáculos de votação na intranet (trava da tela, cookies, spam, etc). Pelo telefone, fixo, público ou celular, também se vota sem problemas.

Para quem não recebeu a senha, em razão da greve dos Correios, basta ligar para o 0800 025 35 45 e solicitar uma nova senha. Com ela em mãos, vote 22 e 32.

Caso persista a dúvida, recorra ao companheiro que já votou, procure o Sindipetro, mas não deixe de exercer esse direito excepcional de demonstrar o seu desejo de eleger de forma direta o seu representante, o representante do trabalhador nos Conselhos da Petros (Deliberativo 22 e Fiscal 32).

ÚLTIMOS DIAS DA ELEIÇÃO

Na reta final, o 22 e 32 fez no domingo (24) intensa campanha de convencimento nos CEPES de Salvador, onde muita gente votou.

Nesta segunda (26), a panfletagem continua na Pituba, Cofip, Tricenter, Tropical Center, Guimarães Center.

Na terça (27), dirigentes e militância estão na RLAM, Transpetro e Opcan. Na quarta (28), será a vez de Taquipe e na quinta (29), último dia de eleição a campanha será na Fafen.