Cinco sindicatos da FUP assinam hoje acordo de regramento da PLR

 

FUP

As assembleias para avaliação da proposta de regramento da PLR, cujas conquistas já valem para o exercício de 2013, já foram conluídas nas bases do Sindipetro Unificado do Estado de São Paulo, em Minas Gerais, Duque de Caxias e Paraná/Santa Catarina, com aprovação de mais de 75% dos trabalhadores. O Acordo será assinado nesta terça-feira, 25. Em Pernambuco e Paraíba, a última assembleia será realizada no final da tarde desta terça, mas os resultados parciais também apontam pela aprovação da proposta.

No Amazonas, Bahia e Espírito Santo, o regramento da PLR também está sendo aprovado pelos trabalhadores nas assembleias que prosseguem até sexta-feira, 28. No Rio Grande do Sul, a consulta começa na quinta-feira, 27, e segue até o dia 07 de março. No Ceará, Rio Grande do Norte e Norte Fluminense, as assembleias serão realizadas após o Carnaval.

A FUP cobrou à Petrobrás o agendamento de uma reunião para tratar da quitação da PLR 2013, que deverá ocorrer logo após a divulgação dos resultados financeiros da empresa, que será feita nesta quarta-feira, 26.