Últimos dias para garantir a nossa voz no CA da Petrobrás

Esta nas mãos das petroleiras e dos petroleiros garantir uma representação autêntica da categoria no Conselho de Administração da Petrobrás. A eleição termina no domingo, dia 11. 

É fundamental que as trabalhadoras e os trabalhadores retomem sua voz no principal órgão decisório da empresa, elegendo quem de fato tem compromisso com um Sistema Petrobrás integrado e forte, a geração de empregos e a defesa do desenvolvimento e da soberania nacional.

A FUP e seus sindicatos apoiam Danilo Silva (1001), que, além de ter experiência e ser o mais bem preparado para defender questões fundamentais para a categoria, como a luta contra a privatização da Petrobrás e a defesa de uma política de saúde e segurança que de fato atenda as petroleiras e os petroleiros.

No primeiro turno da eleição, Danilo conquistou 4.181 votos, garantindo o primeiro lugar na preferência dos petroleiros. Temos agora a chance de elege-lo para que seja a nossa voz no CA. Não podemos perder essa oportunidade. Exerça seu direito de escolha e vote Danilo Silva (1001).

 
Para votar, é muito simples:
 
Acesse: bit.ly/CAdaPetrobrasVOTE1001
Inclua seu login e senha (se acessar pela Extranet, use a senha de 10 dígitos)
Digite 1001
Confira o nome do candidato Danilo Silva
Confirme seu voto!

Vamos eleger um representante que de fato represente a nossa categoria no CA da Petrobrás e, assim, fortaleça a nossa luta contra o desmonte e a privatização da empresa. 

Clique aqui e conheça as principais propostas de Danilo Silva.

[FUP]