Chapa apoiada pela FUP vence eleição para o Conselho Deliberativo

 

 Paulo César e Norton venceram a eleição para o CD da Petros

 

Os candidatos apoiados pela FUP, Paulo César Martin (titular) e Norton Cardoso (suplente), venceram a eleição para o Conselho Deliberativo da Petros. A dupla conquistou 7.076 votos e ocupará a vaga dos representantes da ativa. A dupla Epaminondas Mendes e Xerxenesky foi eleita para a vaga dos assistidos, com  5.011 votos.

Os companheiros Daniel Saramate Queiroz e Sérgio Lyra, que disputaram a eleição para o Conselho Fiscal com apoio da FUP e de seus sindicatos, conquistaram 6.381 votos, mas, lamentavelmente, não foram eleitos. Os conselheiros que ocuparão a vaga dos assistidos no Conselho Fiscal da Petros são Fernando Siqueira e Paulo Brandão.

Ao todo, 27.519 eleitores participaram do processo eleitoral, o que representa 19% dos participantes da Petros. A FUP e seus sindicatos parabenizam todos os candidatos e eleitores que participaram dessa importante conquista, que é a eleição direta para os Conselhos da Petros. Agradecemos os votos que foram depositados nos candidatos apoiados pela FUP e reiteramos os compromissos da Chapa “Garantia no presente e segurança no futuro”.

Fonte: FUP