Eletricitários de Minas Gerais entram em greve a partir desta segunda-feira (25)
Sindieletro -MG Os trabalhadores da Cemig estão em campanha salarial e tentaram insistentemente negociar com a direção da empresa. No entanto, a Cemig não respondeu a pauta de reivindicações e

