ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sindipetro ES convoca novas assembleias para esta quinta

  O Sindipetro- ES convoca todos os trabalhadores do Sistema Petrobrás para as assembleias extraordinárias que acontecem amanhã, dia 19, em Vitória e Anchieta. Ressaltamos, que todos devem trazer seus crachás.