Em dois meses, governo golpista só atuou contra a população brasileira
Ao completar dois meses, o governo golpista de Michel Temer comprova que é capaz de tomar muitas atitudes que prejudicam a sociedade brasileira. Tentativas de aumentar a jornada de trabalho,








