Não dá para se fazer de vítima e acusar os outros pela situação atual da Petrobrás
A FUP faz questão de perguntar aos representantes da Petrobrás “o que seria dessa empresa se não tivessemos descoberto o Pré- Sal? Qual seria a situação da empresa hoje? Nada

