Sindiquímica-PR denuncia ao MPT desmonte da Araucária Nitrogenados
Nesta quarta-feira (6), o Sindiquímica-PR protocolou no Ministério Público do Trabalho (MPT) uma denúncia relativa aos desmontes que podem estar ocorrendo na Araucária Nitrogenados. Esse fato veio à tona a




