
Metalúrgicos do ABC ocupam rodovia contra o fim da aposentadoria
Uma quarta-feira (13) de luta contra o fim da aposentadoria. Em São Bernardo do Campo, 5 mil trabalhadores e trabalhadoras da Volkswagen pararam as duas vias locais da Rodovia Anchieta,




