
Dieese: Pandemia acentuou desigualdade entre trabalhadores ocupados
[Com informações do Dieese e da Rede Brasil Atual] Cerca de 36% dos trabalhadores ocupados em maio tiveram alguma perda no rendimento na comparação com a situação anterior à pandemia.








